MAIS LIDAS
VER TODOS

Meio Ambiente

GDA localiza descarte irregular de lixo na Estrada da Mantiqueira

O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) identificou uma nova situação de descarte irregular de lixo. Desta vez, o registro foi em trecho da Estrada da Mantiqueira – ao final da Rua Águias. No local foram encontrados móveis, madeiras, sacolas plásticas com

Da Redação

·
GDA localiza descarte irregular de lixo na Estrada da Mantiqueira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2020, 13:57:52 Editado em 29.07.2020, 13:57:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) identificou uma nova situação de descarte irregular de lixo. Desta vez, o registro foi em trecho da Estrada da Mantiqueira – ao final da Rua Águias. No local foram encontrados móveis, madeiras, sacolas plásticas com lixo doméstico, entre outros.

continua após publicidade

A Secretaria do Meio Ambiente (Seaspma) foi acionada para a limpeza. Para o secretário da pasta, Renan Manoel, ações irregulares, que acarretam em crime.

“ O GDA e a Seaspma com base em indícios encontrados nos materiais, buscará responsabilizar os infratores. Mais uma vez, pedimos a colaboração de todos, que caso saibam de situações de descarte irregular de lixo que denuncie. Desta forma, poderemos combater essa péssima e recorrente prática, e aplicar as medidas cabíveis nos responsáveis”, disse.

continua após publicidade

Ele reforça que o lançamento de resíduos em locais inadequados é proibido, podendo acarretar multa e processo criminal. Há poucas semanas, uma situação semelhante foi registrada em trecho do prolongamento da Rua Rouxinol – entre o Parque Industrial XI sentido à Colônia Esperança. O local que passou por recente pavimentação e urbanismo virou alvo da falta de bom senso de algumas pessoas.

Em caso de denúncias, informações ou dúvidas por parte da população, basta acionar a Guarda Ambiental através do 153 ou a Secretaria do Meio Ambiente pelo 3902-1194.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GDA localiza descarte irregular de lixo na Estrada da Mantiqueira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!