MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

GAT apreende drogas e arma de fogo no Jardim Coroados

O homem de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2021, 09:18:10 Editado em 12.08.2021, 09:18:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe GAT da Guarda Municipal de Arapongas, prendeu um homem de 27 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Jardim Coroados, na madrugada desta quinta-feira (12).

continua após publicidade

Em patrulhamento, a equipe GAT abordou uma adolescente de 17 anos com atitude suspeita, porém nada de ilícito foi encontrado com ela, a jovem indicou a casa onde morava, a equipe já tinha conhecimento que existia um mandado de prisão definitivo pelo crime de tráfico de drogas contra um dos moradores da residência indicada.

Na casa foi encontrado algumas pontas de cigarro de maconha. O morador foi chamado, quando abordado foi realizado consulta documental, confirmando o mandado de prisão.

continua após publicidade

Perguntado ao homem se haveria mais drogas na residência, o suspeito afirmou que sim e que era apenas para seu consumo, acionado o CANIL/GM para realizar a busca de drogas com uso do cão, o cão ZEUS indicou em cima do rack da sala 12,3 gramas de maconha e uma porção de cocaína in natura com o peso de 2,1 gramas, além de uma balança de precisão.

No quarto do suspeito, em cima do guarda roupa, Zeus indicou, sendo encontrado uma arma de fogo tipo pistola da marca TAURUS de modelo 838 com 11 munições intactas da marca CBC e em uma das gavetas do mesmo guarda roupa R$150,00 reais em espécie.

Assumindo toda propriedade do material ilícito. O homem foi preso e encaminhado até a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GAT apreende drogas e arma de fogo no Jardim Coroados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!