MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

GAT apreende drogas e arma com apoio da cadela Dara

A equipe fazia patrulhamento pela Vila Sampaio.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 09:10:45 Editado em 05.08.2021, 09:10:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe GAT da Guarda Municipal de Arapongas, prendeu um homem de 26 anos, na tarde desta quarta-feira (04) na Vila Sampaio, por tráfico e porte irregular de arma de fogo. A equipe sentiu um cheiro forte de maconha vindo da residência do homem, que é conhecido por ser usuário de drogas, na abordagem, foi encontrado um cigarro de maconha.

continua após publicidade

A irmã do abordado estava presente na residência, autorizou a realizar buscas na casa. Foi acionado a equipe CANIL/GM para auxiliar na busca, a cadela Dara indicou dentro de uma bolsa no guarda roupas do suspeito, a quantidade de 1,789kg de maconha, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios da droga além de um revólver de calibre 38.

Ainda no mesmo guarda roupas foi encontrado outra porção da mesma droga pesando 105 gramas e na carteira do abordado a quantia de R$ 1114,00 reais em dinheiro.

continua após publicidade

O suspeito alegou ser usuário do entorpecente e estava guardando esse material em troca da menor porção encontrada. O homem foi preso e encaminhado até a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GAT apreende drogas e arma com apoio da cadela Dara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!