Garoto de 14 anos mata adolescente em Arapongas; vítima é identificada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CONFESSOU

Garoto de 14 anos mata adolescente em Arapongas; vítima é identificada

Foto por Leitor TN via WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O adolescente que foi assassinado na noite de domingo (15) em Arapongas foi identificado. Gabriel Vitor Dias Pereira tinha 16 anos, e foi morto a tiros. O crime aconteceu no Jardim São Bento, por volta das 23h. Um garoto de 14 anos confessou o crime. 

A Guarda Municipal (GM) foi chamada e durante patrulhamento pela região, uma pessoa abordou a equipe e repassou detalhes de quem seria o autor do crime, que o atirador chegou em uma bicicleta.

Diante das informações a GM realizou buscas e encontrou o suspeito que confessou o crime. O autor disse que matou Gabriel por que ele teria 'caguetado", ou seja, denunciou o atirador para a PM durante uma apreensão de uma arma. 

O suspeito disse para a PM que havia jogado a arma em uma mata, quando a equipe chegou no local ele tentou fugir correndo, mas foi apreendido. Ele tem apenas 14 anos e no sábado havia sido levado para a delegacia por tráfico de drogas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Garoto de 14 anos mata adolescente em Arapongas; vítima é identificada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.