Arapongas

Garoto de 14 anos cai de moto ao tentar fugir da PM em Arapongas

Menino estava pilotando uma moto irregular, que nem poderia estar circulando. O veículo aprendido era baixado no sistema

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa - Uma das equipes da 7aCIPM encontrou o garoto de moto durante patrulhamento de rotina no bairro
fonte: TNonline/arquivo
Imagem ilustrativa - Uma das equipes da 7aCIPM encontrou o garoto de moto durante patrulhamento de rotina no bairro

Uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Arapongas perseguiu um motociclista que empreendeu fuga ao encontrar a patrulha, na região do Bairro Palmares, no início da tarde desta terça-feira (05). Os policiais conseguiram abordar o motociclista quando ele errou uma manobra e caiu. Para surpresa dos policiais, era um garoto de apenas 14 anos.

continua após publicidade

O menino não sofreu ferimentos importantes na queda de motocicleta, ficando apenas com leves escoriações, segundo o relatório da PM. Inclusive, ele teria recusado o atendimento médico, oferecido por conta da queda.

A equipe fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro quando, na rua Ararajuba, visualizou uma motocicleta vermelha que vinha em sentido contrário e que fez uma manobra repentina assim que viu a viatura policial, fazendo o retorno. O motociclista tentava fugir à abordagem policial.

continua após publicidade

A equipe de patrulhamento acionou os sinais sonoros e luminosos da viatura, ainda assim o motociclista não parou. Ao contrário, aumentou a velocidade e fez manobras perigosas, ignorando preferenciais. Mas na rua Formigueiro da Serra, ele se desequilibrou durante uma das manobras e caiu, quando foi abordado.

A motocicleta, uma Yamaha YBR, de 125 cilindradas, com placas de Pintangueiras/SP, era um veiculo baixado no sistema e foi recolhido ao pátio da PM. Os policiais encaminharam o menor para a confecção do boletim, na sede da 7ª Cia, onde compareceu a irmã do garoto, que ficou responsável por ele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News