MAIS LIDAS
VER TODOS

"FALTA DE JUÍZO"

Garoto de 14 anos cai de moto ao tentar fugir da PM em Arapongas

Menino estava pilotando uma moto irregular, que nem poderia estar circulando. O veículo aprendido era baixado no sistema

Da Redação

·
Imagem ilustrativa - Uma das equipes da 7aCIPM encontrou o garoto de moto durante patrulhamento de rotina no bairro
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem ilustrativa - Uma das equipes da 7aCIPM encontrou o garoto de moto durante patrulhamento de rotina no bairro
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 09:29:34 Editado em 06.07.2022, 09:29:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Arapongas perseguiu um motociclista que empreendeu fuga ao encontrar a patrulha, na região do Bairro Palmares, no início da tarde desta terça-feira (05). Os policiais conseguiram abordar o motociclista quando ele errou uma manobra e caiu. Para surpresa dos policiais, era um garoto de apenas 14 anos.

continua após publicidade

O menino não sofreu ferimentos importantes na queda de motocicleta, ficando apenas com leves escoriações, segundo o relatório da PM. Inclusive, ele teria recusado o atendimento médico, oferecido por conta da queda.

A equipe fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro quando, na rua Ararajuba, visualizou uma motocicleta vermelha que vinha em sentido contrário e que fez uma manobra repentina assim que viu a viatura policial, fazendo o retorno. O motociclista tentava fugir à abordagem policial.

continua após publicidade

A equipe de patrulhamento acionou os sinais sonoros e luminosos da viatura, ainda assim o motociclista não parou. Ao contrário, aumentou a velocidade e fez manobras perigosas, ignorando preferenciais. Mas na rua Formigueiro da Serra, ele se desequilibrou durante uma das manobras e caiu, quando foi abordado.

A motocicleta, uma Yamaha YBR, de 125 cilindradas, com placas de Pintangueiras/SP, era um veiculo baixado no sistema e foi recolhido ao pátio da PM. Os policiais encaminharam o menor para a confecção do boletim, na sede da 7ª Cia, onde compareceu a irmã do garoto, que ficou responsável por ele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto de 14 anos cai de moto ao tentar fugir da PM em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!