Arapongas

Garoto de 13 anos é apreendido por tráfico pela PM de Arapongas

Com ele, foram localizadas dezessete pedras de crack, todas embaladas em sacolas plásticas, prontas para comercialização

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um menor de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na noite deste domingo, 03, por volta das 22 horas, depois de ser flagrado com drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Lori, região central da cidade.

continua após publicidade

Segundo o relatório da PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo local, quando o menor de 13 anos, já conhecido no meio policial, foi visto conduzindo uma bicicleta motorizada.  Quando percebeu a viatura demostrou nervosismo, e por isso, foi abordado e revistado.

No bolso de sua blusa foi localizada uma pequena garrafa plástica contendo líquido de cor esverdeada, aparentando ser a droga conhecida como cheirinho. O menor confirmou tratar-se de droga ilícita. Ainda durante a revista pessoal, dentro do tênis, foram localizadas dezessete pedras de crack, todas embaladas em sacolas plásticas, prontas para comercialização, que totalizaram 4,7 gramas.

continua após publicidade

O menor estava conduzindo uma bicicleta motorizada de 80 cilindradas, o que não é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro. O garoto recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao Cartório da Polícia Militar. Também foi realizado contato telefônico com a mãe do menor para acompanhar o procedimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News