MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Futebol amador comemora retorno do torneio 1º. de Maio

Torneio, considerado um dos maiores do futebol amador no país, terá sua 63ª. edição realizada na próxima semana, depois de dois anos de interrupção pela pandemia

Da Redação

·
Torneio volta a acontecer depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia
Icone Camera Foto por Arquivo Prefeitura de Arapongas
Torneio volta a acontecer depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 15:07:49 Editado em 15.04.2022, 15:07:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, retoma a realização do Torneio 1º de Maio – um dos maiores Campeonatos de Futebol Amador do Brasil. Após ser suspenso por dois anos – devido à pandemia, o evento esportivo de grande tradição em Arapongas está de volta.

continua após publicidade

Neste ano, a 63ª edição conta com 134 equipes inscritas, dividas em: Sub 16; Masculino; Feminino e Master. Onofre se mostra otimista com a retomada do evento. “O torneio 1º de Maio é um algo tradicional, que já faz parte do calendário da cidade, onde amigos, familiares, apaixonados por um bom futebol, se reúnem para confraternizarem. Ficamos dois anos sem o torneio, e agora, nossos esforços são para que este retorno seja histórico”, frisou.

Segundo o secretário de Esporte, Altair Sartori, os preparativos para esta grande retomada começaram logo no início deste ano. “ Com a queda nos casos de Covid-19, avanço da vacinação flexibilização das medidas sanitárias tivemos como iniciar os preparativos. Com o aval do prefeito, abrimos as inscrições e seguimos com toda a organização para o campeonato. Estávamos com saudade desta empolgação. Será uma grande festa para as famílias araponguenses”, disse.

continua após publicidade

JOGOS

Os jogos acontecerão nos dias 21 e 24 de abril nos Campos do Centro Social Urbano e Sesi. Já no dia 01 de maio – dia do Trabalhador, a grande final acontece no Estádio Municipal José Chiappin.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Futebol amador comemora retorno do torneio 1º. de Maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!