MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Funcionários da Prodasa se manifestam na Praça da Igreja Matriz; vídeo

Funcionários da Prodasa voltam a protestar nesta quarta-feira (30), em Arapongas. No dia 18 de dezembro, os trabalhadores se manifestaram em frente à empresa, onde cerca de 300 trabalhadores cruzaram os braços esperando negociação.Segundo Cleber Borussi,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 10:49:11 Editado em 30.12.2020, 11:34:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Funcionários da Prodasa voltam a protestar nesta quarta-feira (30), em Arapongas. No dia 18 de dezembro, os trabalhadores se manifestaram em frente à empresa, onde cerca de 300 trabalhadores cruzaram os braços esperando negociação.

continua após publicidade

Segundo Cleber Borussi, da parte administrativa da Prodasa, apenas atividades de fechamento de balanço de 2020 são realizadas e que até o momento a empresa não recebeu oficialmente nenhuma proposta do sindicato para negociação.

Além disso, Cleber afirmou que não sabe sobre o chamado do Ministério Público e que a empresa pretende a partir do dia 4 de janeiro voltar ao trabalho e também espera uma negociação para avaliar as reivindicação dos trabalhadores.

continua após publicidade

Assista a live:



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários da Prodasa se manifestam na Praça da Igreja Matriz; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!