Funcionários da Prodasa se manifestam na Praça da Igreja Matriz; vídeo - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Funcionários da Prodasa se manifestam na Praça da Igreja Matriz; vídeo

    Foto por Cezar Neves
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.12.2020, 10:49:11 Editado em 30.12.2020, 11:34:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Funcionários da Prodasa voltam a protestar nesta quarta-feira (30), em Arapongas. No dia 18 de dezembro, os trabalhadores se manifestaram em frente à empresa, onde cerca de 300 trabalhadores cruzaram os braços esperando negociação.

    Segundo Cleber Borussi, da parte administrativa da Prodasa, apenas atividades de fechamento de balanço de 2020 são realizadas e que até o momento a empresa não recebeu oficialmente nenhuma proposta do sindicato para negociação.

    Além disso, Cleber afirmou que não sabe sobre o chamado do Ministério Público e que a empresa pretende a partir do dia 4 de janeiro voltar ao trabalho e também espera uma negociação para avaliar as reivindicação dos trabalhadores. 

    Assista a live:



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários da Prodasa se manifestam na Praça da Igreja Matriz; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.