MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve

A greve dos funcionários da Prodasa Alimentos, que teve início no dia 18 de dezembro, continua. Nesta segunda-feira (04), os trabalhadores completam 17 dias de greve e eles se mobilizaram mais uma vez em frente a empresa, reivindicando pagamentos de d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2021, 17:53:37 Editado em 04.01.2021, 17:53:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A greve dos funcionários da Prodasa Alimentos, que teve início no dia 18 de dezembro, continua. Nesta segunda-feira (04), os trabalhadores completam 17 dias de greve e eles se mobilizaram mais uma vez em frente a empresa, reivindicando pagamentos de direitos trabalhistas.

continua após publicidade

São centenas de trabalhadores - somando mais de 90% do quadro funcional - que se reúnem diariamente em frente à empresa.

Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve
Foto por Reprodução
continua após publicidade

De acordo com o sindicato da categoria, os trabalhadores seguem sem receber férias, 13º e com quatro anos de atraso no FGTS. Mesmo após as festas de fim de ano, a empresa segue sem apresentar uma proposta.

Os trabalhadores receberam nesta segunda-feira representantes de sindicatos da alimentação de todo o estado e de outras categorias.

Segundo Cleber Borussi representante administrativo da PRODASA, a empresa aguardava uma pauta de reivindicações nesta segunda-feira. "A empresa não recebeu nenhum documento oficial do sindicato, com pautas de reivindicações que motivaram a greve. Esperamos que nesta segunda-feira isso aconteça", disse Cleber.

O impasse entre trabalhadores e empresa continua.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!