Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve

    Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.01.2021, 17:53:37 Editado em 04.01.2021, 17:53:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A greve dos funcionários da Prodasa Alimentos, que teve início no dia 18 de dezembro, continua. Nesta segunda-feira (04), os trabalhadores completam 17 dias de greve e eles se mobilizaram mais uma vez em frente a empresa, reivindicando pagamentos de direitos trabalhistas.

    São centenas de trabalhadores - somando mais de 90% do quadro funcional - que se reúnem diariamente em frente à empresa.

     

    Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve
    Foto por Reprodução
     

    De acordo com o sindicato da categoria, os trabalhadores seguem sem receber férias, 13º e com quatro anos de atraso no FGTS. Mesmo após as festas de fim de ano, a empresa segue sem apresentar uma proposta.

    Os trabalhadores receberam nesta segunda-feira representantes de sindicatos da alimentação de todo o estado e de outras categorias.

    Segundo Cleber Borussi representante administrativo da PRODASA, a empresa aguardava uma pauta de reivindicações nesta segunda-feira. "A empresa não recebeu nenhum documento oficial do sindicato, com pautas de reivindicações que motivaram a greve. Esperamos que nesta segunda-feira isso aconteça", disse Cleber.

    O impasse entre trabalhadores e empresa continua.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.