Arapongas

Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve
fonte: Divulgação
Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve

A greve dos funcionários da Prodasa Alimentos, que teve início no dia 18 de dezembro, continua. Nesta segunda-feira (04), os trabalhadores completam 17 dias de greve e eles se mobilizaram mais uma vez em frente a empresa, reivindicando pagamentos de direitos trabalhistas.

continua após publicidade

São centenas de trabalhadores - somando mais de 90% do quadro funcional - que se reúnem diariamente em frente à empresa.

 

Funcionários da Prodasa completam 17 dias de greve fonte: Reprodução
continua após publicidade

De acordo com o sindicato da categoria, os trabalhadores seguem sem receber férias, 13º e com quatro anos de atraso no FGTS. Mesmo após as festas de fim de ano, a empresa segue sem apresentar uma proposta.

Os trabalhadores receberam nesta segunda-feira representantes de sindicatos da alimentação de todo o estado e de outras categorias.

Segundo Cleber Borussi representante administrativo da PRODASA, a empresa aguardava uma pauta de reivindicações nesta segunda-feira. "A empresa não recebeu nenhum documento oficial do sindicato, com pautas de reivindicações que motivaram a greve. Esperamos que nesta segunda-feira isso aconteça", disse Cleber.

O impasse entre trabalhadores e empresa continua.

Tags relacionadas: #Greve #Prodasa