MAIS LIDAS
VER TODOS

acidente de trabalho

Funcionário da Copel que morreu eletrocutado será velado em Arapongas

Vítima de 41 anos faleceu na manhã deste domingo (16) em uma subestação de energia, enquanto realizava manutenção de equipamentos

Da Redação

·
Vítima de 41 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica
Icone Camera Foto por Plantão Maringá
Vítima de 41 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2023, 19:26:52 Editado em 16.07.2023, 19:26:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Eduardo Augusto Tamayose, de 41 anos, que morreu na manhã deste domingo (16) após sofrer uma descarga elétrica, será velado e sepultado em Arapongas, norte do Paraná. O funcionário da Copel faleceu quando realizava manutenção em uma subestação de energia em Maringá, também no norte do estado.

continua após publicidade

O Prever informou que o trabalhador será velado na capela da funerária em Arapongas, mas ainda não foram confirmados os horários. O sepultamento ocorrerá no cemitério do município. Após o acidente de trabalho, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, município onde ele morava.

-LEIA MAIS: Mauro Leonel de Oliveira, do Grupo Simbal, morre aos 61anos

continua após publicidade

O técnico estava fazendo manutenção dos equipamentos quando recebeu uma descarga de 230 mil quilowatt, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local, porém, encontrou ele caído e desacordado. Foi feita massagem cardíaca por cerca de 25 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Em nota, a COPEL lamentou a morte do técnico e que está investigando as causas do incidente e está dando suporte para a família da vítima. Disse ainda que o funcionário trabalhou por 14 anos na empresa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionário da Copel que morreu eletrocutado será velado em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!