MAIS LIDAS
VER TODOS

LOCKDOWN

Forças de segurança fiscalizam 'toque de recolher' em Arapongas

O decreto de lockdown e toque de recolher em Arapongas passou a valer a partir das 22H desta sexta-feira (31). Cerca de 20 agentes de segurança pública entre policiais militares e guardas municipais se revezam em 6 equipes na fiscalização do cumprimento d

Da Redação

·
Forças de segurança fiscalizam 'toque de recolher' em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2020, 10:18:56 Editado em 01.08.2020, 11:34:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O decreto de lockdown e toque de recolher em Arapongas passou a valer a partir das 22H desta sexta-feira (31). Cerca de 20 agentes de segurança pública entre policiais militares e guardas municipais se revezam em 6 equipes na fiscalização do cumprimento do decreto.

continua após publicidade

De acordo com o secretário municipal de Segurança e Trânsito do município Paulo Sergio Argati, houve a ocorrência de apenas dois estabelecimentos descumprindo o decreto durante a noite. "Encontramos dois bares na região central da cidade que estavam com as portas fechadas mas ainda atendendo clientes lá dentro. Foram orientados e acataram a ordem de fechamento, sem necessidade de notificação. Podemos dizer que a fiscalização transcorreu tranquila, sem maiores alterações", informou.

As equipes de fiscalização já estão nas ruas na manhã deste sábado (01). Apenas padarias, farmácias e alguns outros serviços essenciais estão funcionando na cidade durante este final de semana. De acordo com Argati, a movimentação durante a manhã de sábado está tranquila na cidade. "Até o momento não tivemos nenhum descumprimento do decreto durante esta manhã. A população está colaborando e encontramos pouquíssimas pessoas pelas ruas hoje. Vamos aguardar para ver como será o restante do dia", finalizou o secretario.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Forças de segurança fiscalizam 'toque de recolher' em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!