Forças de segurança fiscalizam 'toque de recolher' em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LOCKDOWN

Forças de segurança fiscalizam 'toque de recolher' em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O decreto de lockdown e toque de recolher em Arapongas passou a valer a partir das 22H desta sexta-feira (31). Cerca de 20 agentes de segurança pública entre policiais militares e guardas municipais se revezam em 6 equipes na fiscalização do cumprimento do decreto.

De acordo com o secretário municipal de Segurança e Trânsito do município Paulo Sergio Argati, houve a ocorrência de apenas dois estabelecimentos descumprindo o decreto durante a noite. "Encontramos dois bares na região central da cidade que estavam com as portas fechadas mas ainda atendendo clientes lá dentro. Foram orientados e acataram a ordem de fechamento, sem necessidade de notificação. Podemos dizer que a fiscalização transcorreu tranquila, sem maiores alterações", informou. 

As equipes de fiscalização já estão nas ruas na manhã deste sábado (01). Apenas padarias, farmácias e alguns outros serviços essenciais estão funcionando na cidade durante este final de semana. De acordo com Argati, a movimentação durante a manhã de sábado está tranquila na cidade. "Até o momento não tivemos nenhum descumprimento do decreto durante esta manhã. A população está colaborando e encontramos pouquíssimas pessoas pelas ruas hoje. Vamos aguardar para ver como será o restante do dia", finalizou o secretario.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Forças de segurança fiscalizam 'toque de recolher' em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.