Arapongas

Força de segurança cumpre quatro mandados de busca e apreensão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Força de segurança cumpre quatro mandados de busca e apreensão
fonte: GM Arapongas
Força de segurança cumpre quatro mandados de busca e apreensão

A Guarda Municipal de Arapongas, através do Grupo de Apoio Tático (GAT), foi acionada nesta terça (1º) para atender uma ocorrência junto da Polícia Civil, na Rua Marabu, área central de Arapongas.

continua após publicidade

A equipe GAT, em apoio à Polícia Civil, cumpriu busca e apreensão em 4 pessoas, sendo 1 de Apucarana, e os outras três de Arapongas. Em um dos alvos, foi localizado no guarda-roupas, 17 munições de revólver calibre 32 e 3 estojos do mesmo calibre já deflagrados onde o mesmo assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos. Foram apreendidos três aparelhos celulares que estavam na residência, pois também era material investigado pela Polícia Civil.

continua após publicidade

Um outro homem, que também morava na casa, foi preso, pois contra ele pesava um mandado de prisão temporário, sendo necessário uso de algemas conforme súmula vinculante de número 11 do STF. Porém, ele não estava ali na residência, foi preso em outro local. De acordo com o boletim da GM, nos demais endereços, não foi localizado os alvos e nem materiais ilícitos.