MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Força de segurança cumpre quatro mandados de busca e apreensão

A Guarda Municipal de Arapongas, através do Grupo de Apoio Tático (GAT), foi acionada nesta terça (1º) para atender uma ocorrência junto da Polícia Civil, na Rua Marabu, área central de Arapongas.A equipe GAT, em apoio à Polícia Civil, cumpriu busca e ap

Da Redação

·
Força de segurança cumpre quatro mandados de busca e apreensão
Icone Camera Foto por GM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 08:53:01 Editado em 02.12.2020, 08:55:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal de Arapongas, através do Grupo de Apoio Tático (GAT), foi acionada nesta terça (1º) para atender uma ocorrência junto da Polícia Civil, na Rua Marabu, área central de Arapongas.

continua após publicidade

A equipe GAT, em apoio à Polícia Civil, cumpriu busca e apreensão em 4 pessoas, sendo 1 de Apucarana, e os outras três de Arapongas. Em um dos alvos, foi localizado no guarda-roupas, 17 munições de revólver calibre 32 e 3 estojos do mesmo calibre já deflagrados onde o mesmo assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos. Foram apreendidos três aparelhos celulares que estavam na residência, pois também era material investigado pela Polícia Civil.

continua após publicidade

Um outro homem, que também morava na casa, foi preso, pois contra ele pesava um mandado de prisão temporário, sendo necessário uso de algemas conforme súmula vinculante de número 11 do STF. Porém, ele não estava ali na residência, foi preso em outro local. De acordo com o boletim da GM, nos demais endereços, não foi localizado os alvos e nem materiais ilícitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Força de segurança cumpre quatro mandados de busca e apreensão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!