MAIS LIDAS
VER TODOS

"MEDO DE MORRER"

'Foragido' é roubado e feito refém em Arapongas; entenda o caso

O homem estava nas proximidades do Cine Teatro Mauá quando foi surpreendido por um bandido armado

Da Redação

·
O caso foi registrado neste domingo (8)
Icone Camera Foto por TNOnline
O caso foi registrado neste domingo (8)
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2023, 09:18:09 Editado em 09.10.2023, 09:18:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Arapongas, no norte do Paraná, foi alvo de um roubo na tarde deste domingo (8) enquanto estava na Praça Doutor Júlio Junqueira, nas proximidades do Cine Teatro Mauá. Ele foi surpreendido por um suspeito armado com um revólver, obrigado a entrar em uma Parati de cor verde e levado até a estrada da Colônia Esperança.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, em um primeiro momento, os agentes da Polícia Militar (PM) constataram que o homem seria um foragido, mas que não teria nenhum mandado de prisão em aberto contra ele. Em contato com a Polícia Penal, para checar a situação, foi verificado que se tratava apenas de uma desatualização do sistema, pois o homem teria comparecido a uma audiência no fórum da Comarca de Arapongas no último dia 20 de setembro.

- LEIA MAIS: Criança sofre queimaduras graves no corpo em CMEI de Arapongas

continua após publicidade

De acordo com relato da vítima sobre o roubo, a ação criminosa teria acontecido por volta das 16 horas. Após ter sido obrigado a entrar no veículo, o bandido questionou se ele teria dinheiro ou qualquer objeto de valor. Ele teve que entregar seu aparelho celular para o criminoso. Quando chegaram na estrada da Colônia Esperança, o suspeito mandou que a vítima descesse do carro e saísse com correndo.

O homem contou aos policiais que, "com medo de morrer", saiu correndo em meio a mata e pediu socorro em uma propriedade rural. O local onde a vítima foi encontrada não teria sinal de telefone e internet, então o apoio foi prestado em uma residência localizada no bairro Jardim Tereza Bononi.

Diante da situação, a equipe da PM registrou um boletim de ocorrência pelo crime de roubo. O celular levado se trata de um Xiaomi Redmi 12C na cor cinza. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso pelo crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "'Foragido' é roubado e feito refém em Arapongas; entenda o caso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!