Fiscalização em Arapongas encerra festa e fecha dois comércios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COVID-19

Fiscalização em Arapongas encerra festa e fecha dois comércios

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois comércios foram fechados e uma festa encerrada durante fiscalização em Arapongas na noite de sábado (18). A Guarda Municipal (GM) e a Vigilância Sanitária realizaram a ação. Denúncias informaram a aglomeração de pessoas. 

Conforme a GM, a fiscalização aconteceu após ás 22h. Dois estabelecimentos que ficam no centro do município foram fechados e outros dois espaços que vendem bebidas foram orientados. 

Durante a fiscalização as equipes receberam várias denúncias referente a uma festa que estaria acontecendo em uma chácara na Rua Beija Flor Verde no Recanto Campo Belo, que estaria com cerca de 200 pessoas no local.

 A GM solicitou apoio da Polícia Militar (PM) e foram até o endereço. No local identificado o proprietário e solicitado que a festa fosse encerrada, sendo acatado de imediato, acabando a aglomeração.

As ações de fiscalização são para impedir a propagação do novo coronavírus. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização em Arapongas encerra festa e fecha dois comércios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.