MAIS LIDAS
VER TODOS

Feriado

Finados tem regras para visitação em Arapongas

A Prefeitura de Arapongas, através do Cemitério Municipal informou que no dia 02 de novembro, as medidas levam em consideração ações de saúde e segurança por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).Ao público em geral, as visitações no dia 02 de novem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2020, 08:51:50 Editado em 02.11.2020, 17:04:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através do Cemitério Municipal informou que no dia 02 de novembro, as medidas levam em consideração ações de saúde e segurança por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

continua após publicidade

Ao público em geral, as visitações no dia 02 de novembro não terão liberado trânsito livre de veículos particulares no cemitério. O portão dos fundos, também estará aberto no dia 02 para diminuir o fluxo na entrada principal.

A gerência do Cemitério Municipal solicita ainda que as flores sejam levadas somente nos vasos, sem as embalagens plásticas, para evitar possível aglomeração na entrada. Conforme o gerente, Albino Amaral, as novas regras devem ser respeitadas, para que todos consigam de maneira ordenada prestar as homenagens aos entes queridos, obedecendo as regras de saúde pública na pandemia. “ Sabemos que essas regras causam desconforto, mas garantem a segurança, em meio à pandemia do coronavírus. Pedimos a colaboração de todos, para que tudo possa transcorrer da melhor maneira possível. Qualquer dúvida, estaremos à disposição”, afirma.

continua após publicidade

Para as pessoas com idade avançada, portadores de comorbidades e dificuldade de locomoção, foi orientado que visitassem os túmulos, no sábado, (31), e no domingo (1º).

Por determinação da Diocese de Apucarana, não haverá celebração de missas e cultos no Cemitério Municipal, no feriado de Finados.

Da redação

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Finados tem regras para visitação em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!