MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Fim de semana vitorioso para o esporte araponguense

A equipe de Arapongas passa para a semifinal da competição em primeiro lugar do grupo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2021, 14:48:19 Editado em 25.10.2021, 14:48:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um final de semana de agenda cheia para as equipes de rendimento de Arapongas, e desta vez, com a conquista de vários títulos. Na sexta-feira (22) pela Liga Metropolitana de Londrina, a equipe de futsal masculino sub 17 conquistou mais uma vitória, desta vez pelo placar de 9x0 diante da equipe do Cambé Futsal/FIP.

continua após publicidade

Com o resultado, a equipe de Arapongas passa para a semifinal da competição em primeiro lugar do grupo. Pelos Jogos da Juventude do Paraná, a equipe de futsal masculino sagrou-se bicampeã invictos na competição. A equipe de futsal feminino também conquistou o bicampeonato invicta na competição.

Nos Jogos Abertos, a equipe de voleibol masculino conquistou o tricampeonato de virada em um jogo emocionante contra a forte equipe de Ibiporã, 3x2 sets para Arapongas, parciais de 25x20-15x25-21x25-25x21-16x18.

continua após publicidade

A equipe de basquetebol masculino também foi campeã vencendo a equipe de Centenário do Sul pelo placar de 84 X 24. E para finalizar, o quadro de medalhas a equipe de futsal masculino conquistou a terceira colocação na competição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Fim de semana vitorioso para o esporte araponguense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!