Mais lidas

    Arapongas

    Desenvolvimento

    Fiep garante apoio ao Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas

    Fiep garante apoio ao Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.02.2021, 17:39:27 Editado em 09.02.2021, 17:39:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu nesta terça-feira (9) o industrial Carlos Valter Martins Pedro, presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), que estava acompanhado pela esposa, Maria Amália, e pelo empresário Irineu Munhoz, presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) e vice-presidente da Fiep.

    Carlos Valter conheceu detalhadamente o Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas e disse ter gostado do que viu. “O prefeito e sua equipe estão no caminho certo, com propostas que se identificam com o perfil e a vocação de Arapongas e do Paraná para impulsionar o desenvolvimento”, avaliou o presidente da Fiep.

    Ele se comprometeu em fazer com que a Fiep participe do processo, auxiliando na capacitação das pessoas que estarão ligadas diretamente à condução do Plano de Desenvolvimento Econômico e no Centro de Inteligência de Negócios.

    O prefeito Sérgio Onofre também fez uma avaliação bastante positiva da reunião. “Nós precisamos de todo o apoio possível para implementar as propostas que temos para o desenvolvimento do município e a Fiep, por tudo o que ela agrega e significa, certamente terá um papel estratégico nesse processo”, comentou Sérgio Onofre.

    O secretário municipal da Indústria e Comércio, Nilson Violato, ressaltou que o objetivo do Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas está em sintonia com as metas da Fiep, de fortalecer a indústria e a geração de emprego e renda. Nascido em Maringá, Carlos Valter Martins Pedro começou sua jornada como industrial há mais de 30 anos, como sócio administrador e fundador da ZM Bombas, especializada na produção de bombas hidráulicas, hidrolavadoras de pressão e sistemas eólicos para bombeamento e energia.

    A empresa atua em todo o mercado nacional, América do Sul e Central e África do Sul. O industrial também foi conselheiro de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Fiep garante apoio ao Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.