MAIS LIDAS
VER TODOS

AÇÃO DA PM

Fiat Palio é furtado e recuperado em menos de uma hora em Arapongas

O dono do veículo estacionou em frente a própria casa e, quando voltou para buscar um óculos que havia esquecido, não encontrou mais o carro

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2023, 08:59:37 Editado em 15.12.2023, 08:59:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um veículo Fiat Palio foi furtado na noite desta quinta-feira (14) em Arapongas, no norte do Paraná, e recuperado pela Polícia Militar (PM) cerca de uma hora depois. A ocorrência de furto foi registrada por volta das 21h48, em uma residência localizada na Rua Formigueira, no bairro Jardim Morumbi.

continua após publicidade

O proprietário do carro acionou a polícia depois de perceber o crime. De acordo com relato, ele teria estacionado o Palio de cor branca em frente a casa dele por volta das 21 horas. O homem contou ainda que esqueceu um óculos dentro do automóvel e, quando voltou para buscar o objeto, aproximadamente 40 minutos depois, já não encontrou mais o carro.

- LEIA MAIS: Novo acidente entre ônibus e caminhão em Arapongas deixa 12 feridos

continua após publicidade

Cerca de uma hora depois, por volta das 22h48, uma equipe da PM de Arapongas realizava um patrulhamento de rotina pelo Conjunto Flamingos, quando avistou um Palio. Cientes do alerta de furto, as autoridades fizeram a abordagem na Rua Iratauá e confirmaram se tratar do carro furtado no Jardim Morumbi.

Diante dos fatos, o veículo foi levado até o pátio da 22ª Subdivisão Policial e entregue para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Fiat Palio é furtado e recuperado em menos de uma hora em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!