MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Feminicídio foi premeditado, apontam investigações

Mulher foi morta a tiros na frente dos filhos; assassino pretendia queimar a vítima.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2021, 18:12:07 Editado em 23.08.2021, 18:16:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte da jovem Camila Souza, de 28 anos, moradora de Apucarana e vítima de feminicídio a tiros em Arapongas no último sábado (21) foi premeditada, conforme aponta a investigação conduzida pela delegada titular da Delegacia da Mulher (DM) de Arapongas Thaís Orlandini Pereira.

continua após publicidade

Segundo a delegada, o autor do crime, ex-marido da vítima, esperava ela chegar com a irmã e o cunhado para deixar os filhos do casal na casa dele, para então, atentar contra a vida dela.

"Segundo depoimento de testemunhas ouvidas até o momento, o autor carregava a arma do crime em uma sacola de plástico, que também continha gasolina para atear fogo na mulher. Logo após efetuar os disparos, ele disse para a irmã da vítima, em uma chamada de vídeo que atearia fogo na ex-mulher, caso ela não morresse com os tiros, o que configura a frieza e premeditação para o crime", explicou a delegada.

continua após publicidade

Ainda segundo a titular da DM, o casal se relacionou durante 6 anos e estava separado há 4 meses. Apesar de não ter registrado nenhum boletim de ocorrências contra o ex-marido, nem possuir medida protetiva contra ele, a jovem tinha medo. "Testemunhas relataram que ela tinha muito medo dele, por essa razão, evitava andar sozinha e pediu ajuda da irmã e do cunhado para levar os filhos, ele tinha um sentimento de posse por ela", relatou a delegada.

Um pedido de prisão preventiva já foi feito pela Polícia Civil, que aguarda a expedição por parte do Judiciário para que o suspeito seja considerado foragido. O autor do crime utilizava tornozeleira eletrônica e tem passagens por tráfico, de acordo com a polícia.

O crime

continua após publicidade

O crime aconteceu na tarde deste sábado (21), na Avenida Siriema, em Arapongas. Conforme informações de testemunhas, o homem efetuou vários disparos contra a ex-mulher. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

A mulher pediu carona para a irmã e o cunhado que a levasse até uma chácara em Arapongas para que os dois filhos pudessem visitar o pai. Ao chegar no local, o casal e as crianças desceram do carro e ela ficou sozinha no veículo.

Conforme uma testemunha, o autor foi em direção ao carro e logo em seguida sacou uma arma de fogo de dentro de uma sacolinha e começou a efetuar os disparos contra a mulher.

Ele fugiu do local e momentos depois ligou para a irmã da vítima, através de uma vídeo chamada, debochando do fato e querendo conferir se a mulher estava mesmo morta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Feminicídio foi premeditado, apontam investigações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!