MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Feiras das Mulheres Empreendedoras acontecem no fim de semana

Edições pretendem reunir 75 mulheres empreendedoras, além do feirão de motos e bicicletas

Da Redação

·
Eventos acontecerão no sábado (17) e domingo (18)
Icone Camera Foto por Reprodução
Eventos acontecerão no sábado (17) e domingo (18)
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2024, 14:46:48 Editado em 15.02.2024, 14:47:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Novas edições da "Feira das Mulheres Empreendedoras" serão realizadas neste mês em Arapongas, no norte do Paraná. A primeira data para o evento já está marcada: será no próximo sábado (17), no ginásio da Escola Municipal Dra. Maria Hercília Stawinski, na Zona Sul da cidade. A feira começa às 8 horas e segue até às 17 horas.

continua após publicidade

No dia seguinte, domingo (18), o encontro acontecerá no Ginásio de Esporte Mateus Romera, situado na Rua Saí Verde, nº 145, bairro Conjunto Flamingos. Desta vez, o evento começa às 9 horas e também termina às 17 horas. Conhecida como "Expo Flamingos", a feira pretende reunir 75 mulheres empreendedoras.

- LEIA MAIS: Cursinho Pré-vestibular gratuito abre processo seletivo; confira

continua após publicidade

De acordo com a Prefeitura de Arapongas, a edição marcada para o domingo também contará com a participação de lojas de motos e bicicletas. Haverá o Feirão de Motos, com a HF Motos; o Feirão de Bicicletas, com apoio do Atacadão das Duas Rodas; e também o Feirão com a Mov Ciclos.

Você sabia?

As edições da "Feira das Mulheres Empreendedoras" realizadas em Arapongas reúnem mulheres da comunidade que empreendem, com o objetivo de fomentar o comércio local, mão de obra e comercialização de produtos variados.

A proposta é uma ação integrada da Prefeitura de Arapongas, por meio da integração da Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Rende (Semude).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Feiras das Mulheres Empreendedoras acontecem no fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!