MAIS LIDAS
VER TODOS

MERCADO DE TRABALHO

Feira de Empregos online oferta cerca de 300 vagas em Arapongas

Nesta terça (21) e quarta-feira (22) a Unopar Arapongas realiza uma Feira de Empregos 100% online, de julho, das 9h às 15h. A universidade receberá os currículos pela internet e repassará às empresas que participarão da iniciativa. São aproximadamente 30

Da Redação

·
Feira de Empregos online oferta cerca de 300 vagas em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 19:22:36 Editado em 20.07.2020, 19:22:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça (21) e quarta-feira (22) a Unopar Arapongas realiza uma Feira de Empregos 100% online, de julho, das 9h às 15h. A universidade receberá os currículos pela internet e repassará às empresas que participarão da iniciativa. São aproximadamente 300 empregos e vagas de estágio ofertados em Arapongas. Entre os estágios e vagas estão cozinheiro, costureiro, desenhista de estofados, designer industrial, funileiro, motorista, operador de empilhadeira, pedreiro, soldador, zelador, entre outros. Para se candidatar as vagas, basta acessar o link. A universidade também oferece teste vocacional aos candidatos, sorteio de brindes e descontos em cursos profissionalizantes e de ensino superior.

continua após publicidade

Diretora da Unopar Arapongas Beatriz Ballan, avalia a importância de uma ação como essa em um período de recessão e cortes de empregos nas empresas. “Neste cenário de isolamento social é necessário unir esforços e promover iniciativas benéficas e gratuitas. O foco está em carreira e mercado de trabalho para ajudar a reduzir os índices de desemprego. A instituição que sempre realizou o evento presencialmente, fará dessa vez online, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, para garantir a integridade de todos”, explica.

1ª Feira de Profissões
A Unopar Arapongas também realiza, entre os dias 20 e 23 de julho, uma Feira de Profissões Online bate-papos descontraídos e informativos sobre profissões: cursos de humanas (20), saúde (21), agrárias (22) e exatas (23), sempre às 19h30, pelo Instagram (@unopararapongasoficial).

continua após publicidade

A Feira de Profissões tem justamente o intuito de aproximar as pessoas interessadas em cursar o Ensino Superior se aprofundando um pouco mais as graduações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Feira de Empregos online oferta cerca de 300 vagas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!