MAIS LIDAS
VER TODOS

ATUALIZAÇÃO

Jovem desaparecido em Arapongas é encontrado por familiares

João Vitor foi encontrado por um tio, na saída de Arapongas para Apucarana; o jovem passa bem

Da Redação

·
João Vitor de Freitas Marques
Icone Camera Foto por Reprodução
João Vitor de Freitas Marques
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2023, 08:33:11 Editado em 02.06.2023, 09:53:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

João Vitor de Freitas Marques, de 18 anos, que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira, 01, em Arapongas, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 02, às margens da rodovia BR 369. O jovem não apresenta nenhum ferimento e passa bem. De acordo com a família, ele foi encontrado por um tio. João Vitor estava sozinho, caminhando sentido a Apucarana. Ainda não se sabe o que teria motivado o sumiço dele.

continua após publicidade

Entenda o caso:

O jovem de 18 anos, morador do Jardim Mônaco, em Arapongas, norte do Paraná, saiu na manhã desta quinta-feira, 01, para fazer uma prova na faculdade onde estuda, na Avenida Gaturamo, ao lado do Honpar, e não foi mais visto desde então.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PRE apreende 780 cigarros eletrônicos na PR-444, em Arapongas

Segundo familiares, ele saiu de casa usando uma calça jeans azul, blusa branca e tênis. Ainda segundo a família, o jovem estava com o celular e o carregador do aparelho. Eles contaram que João Vitor disse que faria uma prova e sairia mais cedo da aula, mas a família tenta contato desde as 11h da manhã de quinta-feira e o celular está desligado. Colegas da faculdade disseram que o jovem esteve no local e fez a prova. Em seguida, disse que não se sentia bem, e foi para casa.

Neste trajeto, entre a Avenida Gaturamo e o Jardim Mônaco, onde ele mora, João Vitor desapareceu. Familiares relatam que o jovem nunca havia desaparecido antes, não tem costume de ficar na rua, apenas estuda e trabalha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem desaparecido em Arapongas é encontrado por familiares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!