A família de Aguinaldo José Teixeira, de 44 anos, pede ajuda para encontrar o homem que não dá notícias desde a manhã deste sábado (13). Conforme a esposa dele, Antônia Maria da Silva, Aguinaldo saiu de casa por volta das 8h da manhã para ir ao mercado e, desde então, não deu mais notícias. Sua esposa relata que ele não retornou para casa e não responde às inúmeras tentativas de contato.
- LEIA MAIS: Câmera flagra momento em que entregador é atingido por carro; veja
"O meu esposo saiu ontem para ir ao mercado e até agora não chegou em casa. Estou muito preocupada. Já liguei um monte de vezes para ele. O telefone chama, mas ele não atende, não visualiza nada e não ouve os áudios. A família também diz que não acha ele, ninguém consegue falar com ele. Estou preocupada. O que aconteceu com ele? Por que ele não liga? Por que ele não fala nada? Por favor, gente, se vocês virem Aguinaldo José Teixeira em algum lugar, por favor, entrem em contato. Estou preocupada, que ele venha embora para casa. Se alguém o vir, repasse para ele, por favor. Muito obrigada. Deus te abençoe", implora Antônia.
Aguinaldo, que reside em Aricanduva, foi visto pela última vez dirigindo um Volkswagen Gol branco, de duas portas, ano 2012/2013, com placa AVF7810. O veículo possui uma faixa vermelha na frente, próximo às lâmpadas.
A família pede que qualquer pessoa que tenha visto Aguinaldo ou seu carro entre em contato imediatamente. O desaparecimento e a falta de comunicação estão causando grande preocupação entre os familiares e amigos.
Se alguém tiver informações sobre seu paradeiro, favor entrar em contato com o número 99638-8833.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Família pede ajuda para encontrar morador de Aricanduva desaparecido"