Uma família de Arapongas, norte do Paraná, está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar o Boris, um cachorro que está desaparecido há quase 7 meses.
Segundo a família, o animal da da raça Golden Retriever, fugiu da casa, localizada no Jardim Casa Grande I, após o portão ter ficado aberto por alguns minutos. O caso aconteceu na manhã do dia 27 de março.
-LEIA MAIS: Pai e filho que fugiram de júri são presos por homicídioem Apucarana
José Prado, em uma publicação nas redes sociais, relatou que o cachorro de porte grande estava "com cerca de 45 a 50kg quando fugiu, pelagem média/longa, bem lisos como o padrão da raça. Ele é muito carinhoso, bem manso, extremamente arteiro e muito brincalhão, se fizer carinho provavelmente ele vai pedir colo pulando em você".
Informações sobre o paradeiro do animal podem ser repassadas ao José pelo telefone (43) 99628-1689. "Caso consiga pegar ele e oferecer abrigo até eu buscá-lo, lhe garanto que não demorará, e quem o fizer vai aliviar o coração de uma família que está muito abalada com essa falta", escreveu o dono, que informou que oferece uma boa recompensa para quem o encontrar.
Deixe seu comentário sobre: "Família oferece R$ 10 mil para quem encontrar cachorro desaparecido"