Arapongas

Família e amigos pedem orações por casal internado com covid

Eles teriam se contaminado no velório da mãe de Ivo. Os dois foram internados

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Família e amigos pedem orações por casal internado com covid
fonte: Arquivo Pessoal
Família e amigos pedem orações por casal internado com covid

Ivo Smuk e a esposa Rosi Mari têm o Trailer Burger em local tradicional de Arapongas e estão internados com covid-19. Segundo informações publicadas pelos familiares, os dois foram ao velório da mãe do Ivo em Curitiba e se contaminaram com o vírus. Familiares e amigos deles estão pedindo orações pela recuperação do casal.

continua após publicidade

"Temos um acordo Ivo Smuk e Rosi Meri lembra. Estou muito arrasada, estou orando para que a recuperação de vocês seja o mais breve possível. Deus está no comando", foi postado. Ivo respondeu a essa mensagem. "Se você acha que vai se livrar de mim, assim tão fácil você se enganou. Aguarde o renascimento. Muito obrigado", comentou.

Ele ficou internado na capital e a Rosi foi transferida para Arapongas em UTI móvel para a unidade do Hospital Norte do Paraná (Honpar)

continua após publicidade

De acordo com a família, Ivo foi ao velório da mãe em Curitiba junto da esposa Rosi. Ambos se contaminaram com a Covid-19. Ivo se encontra internado na capital e Rose foi transferida em uma UTI móvel para o hospital Honpar em Arapongas. O casal é muito querido e conhecido na cidade de Arapongas.