MAIS LIDAS
VER TODOS

SOLIDARIEDADE

Família de Arapongas faz campanha para conseguir cirurgia

Jovem sofreu acidente de moto e teve graves lesões na perna.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2021, 15:31:45 Editado em 27.08.2021, 15:51:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares e amigos da jovem Franciele Cristina Mosquete, de 29 anos, moradora de Arapongas, estão mobilizando uma campanha nas redes sociais para levantar recursos para que ela possa realizar uma cirurgia com urgência.

continua após publicidade

Franciele sofreu um acidente de moto no último dia 12 de agosto. Ele descia pela Rua Pombas, quando uma motorista cruzou a preferencial subindo a Rua Beija-Flor e a atingiu. A jovem bateu na lateral do carro e sofreu várias escoriações. A mais grave na perna esquerda, onde romperam 3 ligamentos e quebrou todo o menisco.

“Preciso fazer a cirurgia o quanto antes e pelo SUS não estou conseguindo. Me passaram que talvez consiga apenas para janeiro, mas segundo o médico, meu caso é grave e eu já deveria ter feito a cirurgia logo após o acidente. Serão de 2 a 3 cirurgias para o meu caso, mas eu preciso fazer a primeira pelo menos, com urgência, por isso, estamos fazendo este apelo para quem puder ajudar”, disse Franciele.

continua após publicidade

O valor total da cirurgia é de R$ 23 mil, mas a família precisa conseguir R$ 15 mil.

“Ela tem duas filhas pequenas que precisam muito dela. Estamos desesperados e toda ajuda é bem-vinda”, disse o pai de Franciele, Marcos Mosquete.

Quem puder contribuir, pode entrar em contato pelo telefone 43 99984 0380. As ajudas podem ser feitas através de transferência bancária ou Pix.

Família de Arapongas faz campanha para conseguir cirurgia
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Família de Arapongas faz campanha para conseguir cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!