Arapongas

Família de Arapongas faz campanha para conseguir cirurgia

Jovem sofreu acidente de moto e teve graves lesões na perna.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Família de Arapongas faz campanha para conseguir cirurgia

Familiares e amigos da jovem Franciele Cristina Mosquete, de 29 anos, moradora de Arapongas, estão mobilizando uma campanha nas redes sociais para levantar recursos para que ela possa realizar uma cirurgia com urgência.

continua após publicidade

Franciele sofreu um acidente de moto no último dia 12 de agosto. Ele descia pela Rua Pombas, quando uma motorista cruzou a preferencial subindo a Rua Beija-Flor e a atingiu. A jovem bateu na lateral do carro e sofreu várias escoriações. A mais grave na perna esquerda, onde romperam 3 ligamentos e quebrou todo o menisco.

“Preciso fazer a cirurgia o quanto antes e pelo SUS não estou conseguindo. Me passaram que talvez consiga apenas para janeiro, mas segundo o médico, meu caso é grave e eu já deveria ter feito a cirurgia logo após o acidente. Serão de 2 a 3 cirurgias para o meu caso, mas eu preciso fazer a primeira pelo menos, com urgência, por isso, estamos fazendo este apelo para quem puder ajudar”, disse Franciele.

continua após publicidade

O valor total da cirurgia é de R$ 23 mil, mas a família precisa conseguir R$ 15 mil.

“Ela tem duas filhas pequenas que precisam muito dela. Estamos desesperados e toda ajuda é bem-vinda”, disse o pai de Franciele, Marcos Mosquete.

Quem puder contribuir, pode entrar em contato pelo telefone 43 99984 0380. As ajudas podem ser feitas através de transferência bancária ou Pix.

 

Família de Arapongas faz campanha para conseguir cirurgia fonte: Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News