Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Executados mais de 50% do Centro de Esportes e Lazer do Interlagos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Executados mais de 50% do Centro de Esportes e Lazer do Interlagos
Autor Foto: Reprodução

A Prefeitura de Arapongas informou nesta quinta-feira (07), através da Secretaria de Obras, que já foram executados mais de 50% do Centro de Esportes e Lazer localizado na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos.

“Esta é uma das obras mais importantes entre várias que a Prefeitura mantém em andamento, pois é uma reivindicação antiga e vai atender uma região onde vivem mais de 10 mil pessoas”, afirma o prefeito Sérgio Onofre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O investimento é da ordem de R$ 1.385.149,77, com recursos advindos de emendas do deputado federal Sérgio Souza, através do Ministério do Esporte. “O cronograma segue num ritmo satisfatório e com certeza em pouco meses teremos a obra finalizada e servindo como um dos espaços mais importantes da cidade para atividades de lazer e esporte”, afirma o vice-prefeito Jair Milani.

O espaço deverá ser utilizado por crianças, jovens e outras faixas de idade, sendo que o projeto total também prevê a construção de campo de futebol, vestiários, academia ao ar livre e parque infantil.


							Executados mais de 50% do Centro de Esportes e Lazer do Interlagos
AutorFoto: Reprodução

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline