Ex-prefeito de Arapongas, Padre Beffa morre aos 75 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LONGO INTERNAMENTO

Ex-prefeito de Arapongas, Padre Beffa morre aos 75 anos

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Faleceu nesta segunda-feira (12), aos 75 anos, o padre e ex-prefeito de Arapongas Antônio José Beffa. O sacerdote estava internado desde junho na UTI de um hospital de Londrina com quadro grave de pneumonia agravado por outros problemas de saúde.

Seu estado de saúde chegou a apresentar algumas melhoras ao longo dos meses de internamento, mas ele não conseguiu se recuperar e apresentou piora na última semana. A morte foi comunicada oficialmente pelas redes sociais da Diocese de Apucarana. Padre Beffa foi ordenado em 1981 e antes de ficar doente estava atuando como vigário da Paróquia São Sebastião, em Astorga.

Além de sua atuação como sacerdote, foi prefeito de Arapongas na gestão 2013/2016. Na nota publicada na noite desta segunda-feira ainda não havia informações a respeito dos locais e horários de velório e sepultamento. 

Deixe seu comentário sobre: "Ex-prefeito de Arapongas, Padre Beffa morre aos 75 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.