MAIS LIDAS
VER TODOS

feminicídio

Ex-moradora de Arapongas é assassinada pelo marido em SP; saiba mais

A irmã dela, Fernanda Tavares, que vive em Arapongas, disse que a irmã só queria ser feliz e fez um alerta para outras mulheres

Da Redação

·
Adriana Tavares, de 34 anos, natural de Rio Bom e ex-moradora de Arapongas
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Adriana Tavares, de 34 anos, natural de Rio Bom e ex-moradora de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2022, 17:54:32 Editado em 19.07.2022, 18:01:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Adriana Tavares, de 34 anos, natural de Rio Bom e ex-moradora de Arapongas foi vítima de feminicídio. O homem, com quem ela foi casada por 11 anos e tinha dois filhos, cometeu o crime e depois se matou, na noite do último domingo(17).

continua após publicidade

Adriana e Sidinei Lopes, de 47 anos, estavam separados há dois meses, porém, ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela chegou a procurar a Polícia Civil, foi até a Segunda Delegacia de Defesa da Mulher, denunciou o homem por violência doméstica e obteve da Justiça uma Medida Protetiva, onde o agressor não poderia se aproximar da vítima, nem por telefone e redes sociais, sob pena de prisão por descumprimento de Ordem Judicial. O botão do pânico, de acordo com parentes, iria chegar na segunda-feira (18).

A irmã dela, Fernanda Tavares, que vive em Arapongas, disse que a irmã só queria ser feliz e fez um alerta para outras mulheres. "Minha irmã só vivia trancada, sofria, não era feliz. Ela finalmente criou coragem, separou dele, ela só queria ser feliz e agora morreu. Por favor, se alguém ameaçar vocês, não duvidem, por mais que a pessoa pareça calma, não duvide", desabafa.

continua após publicidade

Adriana deixa três filhos, uma adolescente de 15 anos, fruto de outro relacionamento, e um casal, de 8 e três anos, filhos do agressor. A família acredita em crime premeditado.

O ex-marido ameaçou a vítima durante todo o domingo e por volta das 20h30, o homem se encontrou com um dos filhos, disse que iria fazer uma surpresa para a mulher, então as crianças saíram da casa.

O homem esperou Adriana sair do banho e atirou contra ela, depois, tirou a própria vida. Outra irmã da vítima, Verenice Tavares, que mora bem próxima do local, ao ouvir os disparos, correu para ver o que tinha acontecido. "Ele tirou a vida da minha irmã, usou as crianças, enganou as crianças. Eles não viviam bem, o casamento não era bom. Ela decidiu terminar, era uma pessoa triste. Quando ouvi os disparos, eu e meus vizinhos arrombamos a porta, ela ainda estava viva, me olhou, deu o último suspiro e morreu na minha frente", contou.

Os filhos vão ficar com a irmã de Adriana, que foi velada e sepultada em Campinas, onde o crime aconteceu. Adriana estava com planos de retornar para Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-moradora de Arapongas é assassinada pelo marido em SP; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!