Arapongas

Ex-aluna retorna ao colégio para "Manhã de Autógrafos"

A escritora da obra de literatura infanto-juvenil estudou no Colégio Racanello, em Arapongas

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Ex-aluna retorna ao colégio para "Manhã de Autógrafos"
fonte: Da Redação

Nesta sexta-feira (17), aconteceu a "Manhã de Autógrafos" da escritora e ex-aluna Renata Vanzella, no Colégio Estadual Antonio Racanello Sampaio, na cidade de Arapongas.

continua após publicidade

O livro intitulado "A Relíquia do Sol" é uma obra de literatura infanto-juvenil escrita enquanto a autora ainda estava estudando no Ensino Médio da instituição pública. Ilustrada pela professora de Arte, Andréia de Souza, e revisada pela professora Ione Dias de Oliva, a narrativa é repleta de aventuras e incentiva os jovens a acreditarem em seus sonhos. 

Atualmente, Renata cursa Letras na UNESPAR - Campus de Apucarana, tendo sido aprovada também na UEM, em primeiro lugar do Curso de Letras. Para adquirir o livro entre em contato pelo (43) 92000-7854.

continua após publicidade


Ex-aluna retorna ao colégio para "Manhã de Autógrafos" fonte: Da Redação

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, o Chefe do NRE de Apucarana, Vladimir Barbosa da Silva, a Assistente Técnica Patrícia Cristina Marchi, a técnica Edna Antoniassi, os vereadores Levi Xavier e Marilsa Staub e representantes da Patrulha Escolar.