MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

"Eu renasci", relata araponguense curada da Covid-19

Greise Cristine de Souza, que mora em Apucarana, perdeu o pai e o tio para a mesma doença

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 10:49:40 Editado em 09.06.2021, 17:59:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após passar 16 dias hospitalizada, a representante comercial, a araponguense Greise Cristine de Souza, de 38 anos, comemora a recuperação da Covid-19. "Eu renasci! Vou continuar o tratamento de casa graças às pessoas maravilhosas que cuidaram de mim no Hospital da Providência", comemora.

continua após publicidade

Ela, que mora em Apucarana, conta que seus tios contraíram o vírus no escritório em que trabalham e acabaram transmitindo para a avó de Greise, já vacinada com as duas doses da vacina. "Como ela estava vacinada, o médico disse que era bronquite e não ficou isolada em casa. Infelizmente, um foi passando para o outro da família. Fazia 2 meses que tinha perdido meu pai para a covid e também meu tio. Foi muito difícil de aceitar, bateu medo e desespero", conta.

Apesar dos dias difíceis, Greise agradece o apoio que teve dos profissionais que trabalham no hospital. "O que eu posso dizer é que tem anjos nesse hospital, que nos ajudam e acalmam. É visível o dom e o cuidado deles. Só tenho a agradecer a toda a equipe médica, enfermagem e técnicos. Meu coração é eternamente grato a todos", complementa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: ""Eu renasci", relata araponguense curada da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!