Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Estelionatários tentam aplicar golpes em agências bancárias

    Estelionatários tentam aplicar golpes em agências bancárias
    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 11:25:10 Editado em 21.03.2021, 11:25:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada no final da manhã de sábado (20) depois de um casal ser flagrado por câmeras de segurança de uma agência bancária instalando objetos nos caixas eletrônicos com o objetivo de aplicar golpes.

    A Central de Monitoramento da Caixa Econômica Federal informou aos policiais que um casal estaria instalando um objeto no caixa eletrônico chamado “jacaré”. Pelas imagens das câmeras, os suspeitos foram vistos transitando em outras agências também. A PM esteve no local, mas os autores não foram identificados. Um cliente da agência acabou solicitando ajuda, pois seu cartão estava preso ao caixa eletrônico, de modo que parecia que havia sido engolido pela máquina. Feita uma revista rápida, notou-se um objeto diferente, que estava atrapalhando a retirada do cartão e com auxílio de um canivete foi retirado o tal objeto. O cliente conseguiu retirar o cartão.

    Posteriormente, a mesma pessoa que teve seu cartão retido no caixa eletrônico, entrou em contato com PM e relatou que um número de telefone 0800, entrou contato com ele, solicitando seu cartão, sua senha de acesso e seu CPF. Desconfiado de que poderia ser um golpe, desligou imediatamente.

    A PM de Arapongas vai encaminhar o objeto apreendido no caixa para a Polícia Federal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Estelionatários tentam aplicar golpes em agências bancárias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.