MAIS LIDAS
VER TODOS

72 anos

Especial aniversário: construção do campus do IFPR é iniciada

Arapongas amplia a oferta de ensino superior com a chegada do campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A construção do Campus Avançado Arapongas começou este ano e a primeira etapa da obra tem previsão para ser concluída em dez meses, segundo a e

Da Redação

·
Especial aniversário: construção do campus do IFPR é iniciada
Icone Camera Foto por Mauricio Cheli
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2020, 19:30:00 Editado em 09.10.2020, 14:15:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arapongas amplia a oferta de ensino superior com a chegada do campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A construção do Campus Avançado Arapongas começou este ano e a primeira etapa da obra tem previsão para ser concluída em dez meses, segundo a empresa responsável. Neste momento será construído o primeiro bloco, que terá 930 metros quadrados de área.

continua após publicidade

Contudo, o terreno já recebe, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Seodur), limpeza e abertura de uma avenida de acesso à nova sede do IFPR, bem como para a área de expansão do Parque Industrial. A obra está orçada em R$ 1,6 milhões.

Arapongas conta também com um campus da Universidade Norte do Paraná (Unopar), um dos maiores da instituição, com mais de 2 mil alunos em 16 cursos presenciais de graduação, 35 cursos de Educação a Distância (EAD), pós-graduação e Mestrado em Medicina Veterinária. A cidade conta ainda com dezenas de outras instituições que oferecem cursos de graduação EAD nas mais diversas áreas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Especial aniversário: construção do campus do IFPR é iniciada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!