MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Escola do Trabalho de Arapongas é alvo de furto

Diversos itens foram levados, além de estragos nas janelas e portas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2021, 10:44:32 Editado em 31.08.2021, 10:45:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Escola do Trabalho, localizada na Rua Surucuaçu, Vila Araponguinha, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (31), em Arapongas. Funcionários constataram que diversos itens foram levados, além de estragos feitos em janelas e portas. A Secretaria Municipal de Assistência Social está fazendo um levantamento dos objetos furtados.

continua após publicidade

A Escola do Trabalho faz parte da rede social de atendimento à criança e integra os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e estava com as atividades suspensas por conta da pandemia da Covid-19. Contudo, as equipes permaneciam em trabalho interno.

"Uma situação realmente lamentável. Ver um espaço que promove serviços para as nossas crianças neste estado. Vasculharam tudo, levaram diversos itens. Ficamos tristes com uma situação desta. Estamos fazendo um levantamento de tudo o que foi furtado. Nós tínhamos equipamentos que foram adquiridos com recursos do governo do Paraná. Agora vamos tomar todas as providências cabíveis”, disse a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva. Um boletim de ocorrência será feito junto à Polícia Civil.

continua após publicidade

De acordo com Ismailda, a Escola do Trabalho já se preparava para um retorno presencial das atividades no próximo dia 13 de setembro. “ Os reparos necessários já serão solicitados, e acreditamos que não haverá prejuízo às crianças no retorno das nossas atividades”, disse.

Serviço

Para denúncias ligue: Guarda Municipal: 153/ 9 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 - 9060. Polícia Militar: 190.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Escola do Trabalho de Arapongas é alvo de furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!