Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Envolvidos em roubo de celular são levados para a 22ª SDP

    Ocorrência foi registrada pela PM de Arapongas na noite desta quarta (9)

    Envolvidos em roubo de celular são levados para a 22ª SDP
    Foto por PM Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.06.2021, 10:27:01 Editado em 10.06.2021, 10:27:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta quarta-feira (9), a Polícia Militar de Arapongas registrou um roubo à um pedestre na Rua Cascata, quando foram presos dois homens, de 20 e 26 anos, e um menor, de 17 anos. 

    A vítima, um jovem, de 20 anos, disse à equipe que os três criminosos estavam em um Peugeot prata e estavam armados com uma pistola e um revólver, quando levaram seu celular e fugiram.  

    Em patrulhamento pela Zona Sul, a equipe viu um veículo com as características do roubo e abordaram dois homens, que prontamente admitiram ter participado da ação e ainda informaram à equipe que a arma utilizada seria um simulacro e estaria com um menor, de 17 anos, e que com ele também estava o celular roubado. O local informado pelos envolvidos foi a Rua Chorão. 

    A PM foi até o local e encontrou o menor, que admitiu ter participado do roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a 22ª SDP. A PM informou que a vítima reconheceu os três envolvidos no roubo através de uma foto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Envolvidos em roubo de celular são levados para a 22ª SDP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.