MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Entorno da Biblioteca Municipal e Vianinha recebe novo calçamento

A Secretaria Municipal de Obras está levando melhorias no entorno da Biblioteca Municipal Machado de Assis e Anfiteatro Vianinha – situados na Praça Cacilda Becker -  Centro. Os serviços iniciados na última semana, consistem em calçamento e novas pinturas

Da Redação

·
Entorno da Biblioteca Municipal e Vianinha recebe novo calçamento
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 11:21:45 Editado em 15.07.2020, 11:21:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Obras está levando melhorias no entorno da Biblioteca Municipal Machado de Assis e Anfiteatro Vianinha – situados na Praça Cacilda Becker - Centro. Os serviços iniciados na última semana, consistem em calçamento e novas pinturas. Nesta quarta-feira (15), as equipes seguem na fase de concretagem, que já está praticamente concluída. Para o vice-prefeito, Jair Milani, as novas adequações trarão um aspecto harmonioso e adequado para a população.

continua após publicidade

“Ao finalizar a fase de concretagem, partimos para as pinturas em toda a calçada deste entorno. Faremos pinturas que sinalizarão uma pista de caminhada, para a prática de exercícios físicos. Nas entradas principais da Biblioteca Municipal e Vianinha faremos calçadas rebaixadas, para o acesso de veículos e cadeirantes. Tudo pensado e executado para o bem da comunidade. Trazendo mais beleza e praticidade nessa praça”, disse.

Melhorias

continua após publicidade

Em recente atuação, a Seodur realizou melhorias significativas nas quadras esportivas do Jardim Bandeirantes – com reparos na arquibancada; quadra esportiva; limpeza ao entorno do local - através da Secretaria do Meio Ambiente; e novas pinturas. Os alambrados da quadra e as traves dos gols foram substituídos por novos, além da instalação de melhor iluminação.

Para finalizar, o espaço vai recebeu também melhorias no parquinho infantil, anexo à quadra. A quadra esportiva localizada no entroncamento da Rua Tucanos com a Rua Lori, Centro, também recebeu melhorias, entre elas, diversos reparos na arquibancada; quadra; alambrados; limpeza, instalação de nova iluminação, e demais serviços necessários.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Entorno da Biblioteca Municipal e Vianinha recebe novo calçamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!