Mais lidas

    Arapongas

    LUTO

    Empresário de Arapongas será sepultado nesta terça-feira

    Empresário de Arapongas será sepultado nesta terça-feira
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 21:30:00 Editado em 22.02.2021, 21:29:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O corpo do empresário Ivan Cleber Oliveira, de 48 anos, proprietário da Moval, indústria de móveis de Arapongas, que morreu em Camboriú em Santa Cataria, está sendo transladado de avião e deve chegar para velório no começo da noite desta segunda-feira (22).

    O velório começa às 20h na capela do Prever e o sepultamento deve ocorrer na terça-feira (23), às 10h30. Amigos informaram que Cleber havia testado positivo para Covid-19, mas que já tinha passado o período de transmissão do vírus, por isso vai acontecer o velório. 

    Ainda de acordo com amigos, Ivan estava passando férias em Santa Catarina, onde acabou passando mal. Ele ficou aproximadamente 45 internado, no entanto, não resistiu às complicações causada pela doença.

    A Movelpar e o Expoara lamentaram a morte de empresário. "O Expoara e a Movelpar comunicam com muito pesar a perda de Ivan Cleber Martins e Oliveira. Agradecemos a parceria de Ivan que sempre contribuiu para o desenvolvimento e crescimento do polo moveleiro de Arapongas. Ivan era acionista do Expoara, diretor da Moval e um empreendedor de grande visão. Deixamos nossa solidariedade a toda família Moval, parentes e amigos de Ivan. Siga em Paz". 

    O prefeito de Arapongas Sérgio Onofre, lamentou a morte do empresário. "Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do empresário Ivan Cleber de Oliveira, diretor da Moval, em decorrência da Covid-19. Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e familiares", publicou nas redes sociais. 

    Moval

    Desde 1967 no segmento de móveis para dormitórios, a Moval se destaca pela qualidade de seus produtos e toda sua estrutura de produção. Investindo constantemente na modernização da fábrica e em sua equipe, é hoje uma das maiores empresas de móveis da América Latina. São 116 mil m² de área total, com 58.800 m² de área construída, mais de 600 funcionários, centro de distribuição com capacidade para estocar 67 mil roupeiros e capacidade de carregamento de 23 carretas por dia.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário de Arapongas será sepultado nesta terça-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.