Arapongas

Empresário de Arapongas será sepultado nesta terça-feira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Empresário de Arapongas será sepultado nesta terça-feira
fonte: Arquivo pessoal
Empresário de Arapongas será sepultado nesta terça-feira

O corpo do empresário Ivan Cleber Oliveira, de 48 anos, proprietário da Moval, indústria de móveis de Arapongas, que morreu em Camboriú em Santa Cataria, está sendo transladado de avião e deve chegar para velório no começo da noite desta segunda-feira (22).

continua após publicidade

O velório começa às 20h na capela do Prever e o sepultamento deve ocorrer na terça-feira (23), às 10h30. Amigos informaram que Cleber havia testado positivo para Covid-19, mas que já tinha passado o período de transmissão do vírus, por isso vai acontecer o velório. 

Ainda de acordo com amigos, Ivan estava passando férias em Santa Catarina, onde acabou passando mal. Ele ficou aproximadamente 45 internado, no entanto, não resistiu às complicações causada pela doença.

continua após publicidade

A Movelpar e o Expoara lamentaram a morte de empresário. "O Expoara e a Movelpar comunicam com muito pesar a perda de Ivan Cleber Martins e Oliveira. Agradecemos a parceria de Ivan que sempre contribuiu para o desenvolvimento e crescimento do polo moveleiro de Arapongas. Ivan era acionista do Expoara, diretor da Moval e um empreendedor de grande visão. Deixamos nossa solidariedade a toda família Moval, parentes e amigos de Ivan. Siga em Paz". 

O prefeito de Arapongas Sérgio Onofre, lamentou a morte do empresário. "Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do empresário Ivan Cleber de Oliveira, diretor da Moval, em decorrência da Covid-19. Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e familiares", publicou nas redes sociais. 

Moval

continua após publicidade

Desde 1967 no segmento de móveis para dormitórios, a Moval se destaca pela qualidade de seus produtos e toda sua estrutura de produção. Investindo constantemente na modernização da fábrica e em sua equipe, é hoje uma das maiores empresas de móveis da América Latina. São 116 mil m² de área total, com 58.800 m² de área construída, mais de 600 funcionários, centro de distribuição com capacidade para estocar 67 mil roupeiros e capacidade de carregamento de 23 carretas por dia.