MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Em operação conjunta, PM apreende fuzil após perseguição na região

Durante a fuga, uma das ocupantes do carro chegou a colocar um bebê para fora do veículo; fuzil foi apreendido na casa de um dos suspeitos

Da Redação

·
Fuzil foi apreendido e encaminhado para a delegacia
Icone Camera Foto por Reprodução/PM
Fuzil foi apreendido e encaminhado para a delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2023, 10:20:05 Editado em 11.10.2023, 10:25:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma operação conjunta entre as cidades de Arapongas, Pitangueiras e Sarandi, resultou na apreensão de um fuzil após uma perseguição iniciada na cidade de Pitangueiras.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Carreta bitrem é roubada e recuperada no mesmo dia em Arapongas

De acordo com a Polícia Militar (PM) a ocorrência foi iniciada após uma Toyota Hilux, com alerta de furto em Maringá, ser abordada por PMs em Pitangueiras. Durante a abordagem, um Ford Fusion, que estava dando apoio aos criminosos, atuando como batedor, conseguiu fugir do local. Segundo os policiais, o carro fugiu sentido a cidade de sabáudia.

continua após publicidade

Após a fuga, os PMs de Pitangueiras repassaram informações para cidades da região. Após receber os dados, uma equipe da PM de Sabáudia e outra de Arapongas foram em direção à PR-218 e conseguiram visualizar o Fusion próximo ao Golden Hall. Neste momento a perseguição foi iniciada.

Como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), durante a fuga, uma mulher que estava como passageira do carro levantou um bebê para fora da janela. No entanto, ao chegar próximo ao posto Malaquias, os suspeitos pararam o veículo e desembarcaram no pátio do estabelecimento.

De acordo com os PMs, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Conforme afirmaram os policiais, a mulher que estava dirigindo a Hilux, que foi abordada em Pitangueiras, era esposa de um dos ocupantes do Fusion. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Arapongas. Os agentes ainda relataram que fizeram contato com o conselho tutelar por conta do bebê, mas os conselheiros afirmaram que não iriam, pois a mãe já estava no local.

Ainda segundo os policiais, a mulher que estava com o bebê, de sete meses, estava muito contraditória com relação ao endereço que ele reside. No entanto, após conversas, ela disse que estava com medo de falar a verdade sobre o endereço, pois na sua casa havia um fuzil, e que a arma seria do seu marido. Os agentes então foram até o endereço da residência e encontraram o fuzil dentro de um berço. A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Em operação conjunta, PM apreende fuzil após perseguição na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!