Um homem foi preso em Arapongas na tarde deste domingo, 27, depois de agredir a mulher, grávida de 3 meses, na frente dos filhos de 4 anos e um ano e meio. O fato foi registrado em uma residência do Conjunto Del Condor, Zona Leste da cidade.
Segundo o boletim de ocorrências, a equipe policial foi acionada por um morador do bairro que afirmou que uma mulher estava pedindo por socorro. Com a chegada da polícia, a vítima contou que momentos antes, teve uma discussão com seu companheiro e que ele usou uma faca de cozinha para ameaçá-la, dizendo que iria matá-la se ela deixasse a residência. Ela então correu até a casa de um vizinho para pedir socorro, sendo apanhada pelo marido pelos cabelos, que a levou para dentro da residência.
- LEIA MAIS: Homem agride esposa, sogra e cunhada gestante; PM foi acionada
Mais uma vez, pegando seus dois filhos, sendo um de 4 anos e o outro de um ano e meio, tentou deixar o local, momento em que recebeu um soco na barriga e um empurrão, mesmo estando grávida de 3 meses. Depois da agressão, o homem trancou o portão com um cadeado e escondeu a chave para que a vítima não deixasse o local.
Por se tratar de flagrante delito, foi dada voz de abordagem ao agressor, sendo algemado e conduzido até a delegacia de Arapongas.
A mulher precisou de atendimento médico e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Deixe seu comentário sobre: "Em Arapongas, marido agride mulher grávida em frente aos filhos"