MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Duplicação da Rua Rouxinol vai receber sinalização viária e paisagismo

Segundo prefeitura, obra de duplicação que abrange trecho de 800 metros da rua já está em fase de conclusão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2024, 11:26:18 Editado em 23.01.2024, 11:27:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas tem acompanhado de perto a obra de duplicação da Rua Rouxinol - trecho de 800 metros, que vai das imediações da faixa elevada, perto da sede da Secretaria de Cultura, até à Rua Rabilonga, já em fase de conclusão. O secretário de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), Fernando Volpato, e equipes técnicas estiverem na última segunda-feira, 22, em trecho da obra.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Pai chama polícia após filha de 42 anos ser agredida pelo companheiro

O ato contou também com a presença do secretário de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Paulo Argati. Conforme informações, agora serão feitas as pinturas de sinalização viária e meio fio, além de execução final de fase de paisagismo. “Dependemos também do tempo. Caso a chuva dê uma trégua, é possível darmos ainda mais agilidade nos serviços finais. Queremos entregar a duplicação da Rouxinol até o fim de janeiro”, incluiu Volpato.

continua após publicidade

RELEMBRE

A obra de duplicação da Rua Rouxinol já recebeu toda a pavimentação, com área recapeada de 9.098,96 m² e o trecho pavimentado de 7.824,46 m², além das instalações de meio-fio, calçamento e travessias elevadas. O projeto conta com ciclovia, canteiros, urbanização, arborização e iluminação de Led.

A Prefeitura de Arapongas incluiu recentemente novos serviços que reforçam não apenas a mobilidade, mas potencializam a segurança no trânsito, como adição de mais três sinaleiros e travessias elevadas para pedestres. A obra conta com investimentos de R$ 2,8 milhões advindos do governo do Estado, via Paraná Cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Duplicação da Rua Rouxinol vai receber sinalização viária e paisagismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!