Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Dupla tenta despistar PM, mas acaba presa com diversas drogas

    Dupla tenta despistar PM, mas acaba presa com diversas drogas
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 10:52:14 Editado em 19.02.2021, 10:52:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste quinta-feira (18), a equipe da Polícia Militar de Arapongas se deslocou até o Conjunto Flamingos e prendeu dois homens por tráfico de drogas. Durante patrulhamento de rotina, os policiais observaram duas pessoas suspeitas que caminhavam pela rua. Ao verem a viatura, a dupla correu rapidamente para direção contrária de onde estava indo, levantando a suspeita dos policiais. 

    Ao serem abordados, um deles jogou um invólucro com 5 papelotes de crack no chão, aumentando a suspeita dos policiais. Durante a conversa com a PM, os dois tentaram fugir, correndo para dentro de uma casa, mas foram localizados nos fundos da mesma residência. No local, a equipe encontrou mais alguns papelotes escondidos em um buraco na parede, totalizando 20 porções de crack, pesando aproximadamente 3,5 gramas; 3 papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 1,1 gramas; e 1 papelote de maconha, pesando aproximadamente 1,4 gramas.

    O outro abordado pela PM, foi identificado e relatou à equipe ser usuário de drogas, dizendo que foi até o local para comprar entorpecentes. Durante a revista pessoal o suposto usuário, foi localizado R$ 16 em dinheiro trocado e um alvará de soltura com data do dia 12 de fevereiro de 2021, expedido pela excelentíssima magistrada da 1° Vara Criminal de Arapongas, pelo artigo 33 (tráfico de drogas).

    Os policiais prenderam os amigos, que foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis serem realizados. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla tenta despistar PM, mas acaba presa com diversas drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.