MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Dupla tenta despistar PM, mas acaba presa com diversas drogas

Neste quinta-feira (18), a equipe da Polícia Militar de Arapongas se deslocou até o Conjunto Flamingos e prendeu dois homens por tráfico de drogas. Durante patrulhamento de rotina, os policiais observaram duas pessoas suspeitas que caminhavam pela rua. Ao

Da Redação

·
Dupla tenta despistar PM, mas acaba presa com diversas drogas
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 10:52:14 Editado em 19.02.2021, 10:52:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste quinta-feira (18), a equipe da Polícia Militar de Arapongas se deslocou até o Conjunto Flamingos e prendeu dois homens por tráfico de drogas. Durante patrulhamento de rotina, os policiais observaram duas pessoas suspeitas que caminhavam pela rua. Ao verem a viatura, a dupla correu rapidamente para direção contrária de onde estava indo, levantando a suspeita dos policiais.

continua após publicidade

Ao serem abordados, um deles jogou um invólucro com 5 papelotes de crack no chão, aumentando a suspeita dos policiais. Durante a conversa com a PM, os dois tentaram fugir, correndo para dentro de uma casa, mas foram localizados nos fundos da mesma residência. No local, a equipe encontrou mais alguns papelotes escondidos em um buraco na parede, totalizando 20 porções de crack, pesando aproximadamente 3,5 gramas; 3 papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 1,1 gramas; e 1 papelote de maconha, pesando aproximadamente 1,4 gramas.

O outro abordado pela PM, foi identificado e relatou à equipe ser usuário de drogas, dizendo que foi até o local para comprar entorpecentes. Durante a revista pessoal o suposto usuário, foi localizado R$ 16 em dinheiro trocado e um alvará de soltura com data do dia 12 de fevereiro de 2021, expedido pela excelentíssima magistrada da 1° Vara Criminal de Arapongas, pelo artigo 33 (tráfico de drogas).

continua após publicidade

Os policiais prenderam os amigos, que foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis serem realizados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla tenta despistar PM, mas acaba presa com diversas drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!