Drogas que seriam arremessadas na cadeia de Arapongas são apreendidas pela GM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PATRULHAMENTO

Drogas que seriam arremessadas na cadeia de Arapongas são apreendidas pela GM

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu maconha, cocaína e ecstasy, drogas que seriam arremessadas na cadeia do município. A equipe realizava patrulhamento no começo da madrugada desta terça-feira (21) pela Rua Caneleirinho  na Vila Araponguinha quando três suspeitos foram flagrados. 

Conforme a GM, ao dar voz de abordagem os rapazes correram, no acompanhamento, foi percebido pela equipe que eles arremessaram um invólucro por cima de um muro. Na sequência foram abordados. Eram dois adolescentes e um maior de idade,

Ao verificar o objeto arremessado, tratava-se de maconha, 215 gramas, além de porções de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy e ainda um celular. No tênis de um dos adolescentes havia mais uma pequena porção de maconha. 

Os suspeitos confirmaram que arremessariam as drogas para dentro do pátio da carceragem do município, informou a GM. Todos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Drogas que seriam arremessadas na cadeia de Arapongas são apreendidas pela GM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.