MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Drogas e munições são apreendidas com trio em Arapongas

Uma adolescente também foi apreendida pela GM durante a ação policial em Arapongas

Da Redação

·
Drogas e munições são apreendidas com trio em Arapongas
Icone Camera Foto por GM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2022, 10:02:39 Editado em 03.02.2022, 10:06:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida nesta quarta-feira (2) pela Guarda Municipal (GM), de Arapongas, no Conjunto Novo Centauro, com cocaína, maconha e crack, além de uma motocicleta, munições, balança de precisão e embalagens de eppendorfs.

continua após publicidade

Durante abordagem e revista pessoal, a GM encontrou com a menor um celular, um molho de chaves e uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas. Com ajuda do Canil/GM, foi feita revista na casa da suspeita, que tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação, mas nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, conforme a GM, a moto que ela usava já foi vista várias vezes em uma casa no Jardim Araucária e minutos antes da abordagem, nossa equipe novamente a visualizou estacionada em frente uma casa localizada no local. Ao chegar na residência, o dono autorizou a entrada da equipe, onde foi localizada uma mochila fechada com cadeado. No local, tinha mais um homem.

continua após publicidade

Diante da situação, os guardas testaram uma das chaves encontradas com a adolescente e conseguiram abrir a bolsa. Dentro da mochila, foram encontradas 46 munições de calibre .22, 28 munições de calibre .38, 34 munições de calibre 09mm, 12 munições de calibre 6.35, um jet loader de revólver calibre .38, além de dois tabletes de crack, pesando 1.160 gramas, 22 porções de maconha, pesando 86 gramas, cinco porções de cocaína, pesando 766 gramas, uma balança de precisão e algumas embalagens de eppendorfs.

O morador da casa assumiu para a GM que estava guardando o material mediante a ameaças e que seus pais não sabiam do material ilícito. Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi levada para a 7° CIPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Drogas e munições são apreendidas com trio em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!