Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Donos de estabelecimentos descumprem decreto e 40 pessoas são abordadas em Arapongas

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal (GM), em conjunto com a Polícia Militar (PM), flagrou donos de estabelecimentos comerciais desobedecendo o decreto que estabelece o funcionamento até as 22 horas, em Arapongas. O flagra aconteceu na Praça Perdiz do Mar, no Jardim Aeroporto onde cerca de 40 clientes foram abordados e orientados a deixarem o local. 

    DECRETO

    O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, assinou na última terça-feira (23) o decreto 390/20, determinando que restaurantes, lanchonetes, bares, conveniências e similares poderão atender ao público somente até as 22 horas. Não se aplica a limitação de horário prevista no decreto para atendimento de serviços de entrega (delivery), atividades de e-commerce e drive thru (retirada rápida). Para baixar o decreto, o prefeito acatou os argumentos apresentados pela Secretaria Municipal da Saúde, que alertou para o aumento no número de casos de coronavírus (Covid-19), sendo que tanto a Organização Mundial da Saúde quanto o Ministério da Saúde recomendam o distanciamento social como principal fator de contribuição para evitar a contaminação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Donos de estabelecimentos descumprem decreto e 40 pessoas são abordadas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.