MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Donos de estabelecimentos descumprem decreto e 40 pessoas são abordadas em Arapongas

A Guarda Municipal (GM), em conjunto com a Polícia Militar (PM), flagrou donos de estabelecimentos comerciais desobedecendo o decreto que estabelece o funcionamento até as 22 horas, em Arapongas. O flagra aconteceu na Praça Perdiz do Mar, no Jardim Aeropo

Da Redação

·
Donos de estabelecimentos descumprem decreto e 40 pessoas são abordadas em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2020, 08:54:44 Editado em 28.06.2020, 08:54:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM), em conjunto com a Polícia Militar (PM), flagrou donos de estabelecimentos comerciais desobedecendo o decreto que estabelece o funcionamento até as 22 horas, em Arapongas. O flagra aconteceu na Praça Perdiz do Mar, no Jardim Aeroporto onde cerca de 40 clientes foram abordados e orientados a deixarem o local.

continua após publicidade

DECRETO

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, assinou na última terça-feira (23) o decreto 390/20, determinando que restaurantes, lanchonetes, bares, conveniências e similares poderão atender ao público somente até as 22 horas. Não se aplica a limitação de horário prevista no decreto para atendimento de serviços de entrega (delivery), atividades de e-commerce e drive thru (retirada rápida). Para baixar o decreto, o prefeito acatou os argumentos apresentados pela Secretaria Municipal da Saúde, que alertou para o aumento no número de casos de coronavírus (Covid-19), sendo que tanto a Organização Mundial da Saúde quanto o Ministério da Saúde recomendam o distanciamento social como principal fator de contribuição para evitar a contaminação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Donos de estabelecimentos descumprem decreto e 40 pessoas são abordadas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!