Arapongas

Dono de sítio mira em galinha e atinge caseiro acidentalmente

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Dono de sítio mira em galinha e atinge caseiro acidentalmente
fonte: Reprodução
Dono de sítio mira em galinha e atinge caseiro acidentalmente

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã deste domingo (24), no Hospital Santa Casa, em Arapongas, após um homem ser alvejado por uma arma de fogo.

continua após publicidade

A equipe policial conversou com o médico do hospital que informou que havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo, e no raio x estava apresentando dois projeteis no corpo.

Quando feito contato com o homem já consciente e medicado, ele relatou que estaria limpando a arma e acidentalmente efetuou os disparos contra si mesmo. Questionado se a arma seria sua, ele disse que o dono era o homem que tinha socorrido ele e levado para o hospital.

continua após publicidade

A PM foi até o dono da arma de fogo que desmentiu a versão vítima. Segundo ele, estava a uns 30 metros de um viveiro de mudas de abacate, onde o homem, que é caseiro da propriedade, estava fazendo a plantação, e atirou em direção a uma galinha, acertando acidentalmente o caseiro. O autor do disparo é dono da propriedade, que se localiza no Colônia Esperança.

Com isso, a equipe deslocou até a 7°companhia para o registro de um boletim de ocorrências e realizar os procedimentos cabíveis. A arma, uma espingarda Remington, calibre 22, foi encaminhada para a delegacia, visto que o autor do disparo não possuí registro do armamento e de porte.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #CASEIRO #disparo