MAIS LIDAS
VER TODOS

EM ARAPONGAS

Dono de sítio mira em galinha e atinge caseiro acidentalmente

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã deste domingo (24), no Hospital Santa Casa, em Arapongas, após um homem ser alvejado por uma arma de fogo.A equipe policial conversou com o médico do hospital que informou que havia dado entrada uma vítima d

Da Redação

·
Dono de sítio mira em galinha e atinge caseiro acidentalmente
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 13:55:17 Editado em 25.01.2021, 13:55:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã deste domingo (24), no Hospital Santa Casa, em Arapongas, após um homem ser alvejado por uma arma de fogo.

continua após publicidade

A equipe policial conversou com o médico do hospital que informou que havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo, e no raio x estava apresentando dois projeteis no corpo.

Quando feito contato com o homem já consciente e medicado, ele relatou que estaria limpando a arma e acidentalmente efetuou os disparos contra si mesmo. Questionado se a arma seria sua, ele disse que o dono era o homem que tinha socorrido ele e levado para o hospital.

continua após publicidade

A PM foi até o dono da arma de fogo que desmentiu a versão vítima. Segundo ele, estava a uns 30 metros de um viveiro de mudas de abacate, onde o homem, que é caseiro da propriedade, estava fazendo a plantação, e atirou em direção a uma galinha, acertando acidentalmente o caseiro. O autor do disparo é dono da propriedade, que se localiza no Colônia Esperança.

Com isso, a equipe deslocou até a 7°companhia para o registro de um boletim de ocorrências e realizar os procedimentos cabíveis. A arma, uma espingarda Remington, calibre 22, foi encaminhada para a delegacia, visto que o autor do disparo não possuí registro do armamento e de porte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de sítio mira em galinha e atinge caseiro acidentalmente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!