O proprietário de um caminhão guincho foi agredido por um vizinho por conta do barulho feito pelo veículo, de acordo com a Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (25), no Conjunto Tropical em Arapongas, no norte do Paraná. A vítima teria saído para trabalhar e, quando voltou por volta das 23h35, foi confrontado pelo homem.
O motorista relatou que foi acionado para prestar socorro a um veículo quebrado. Quando ele chegou em sua residência após o trabalho, o vizinho que mora em frente começou a xingá-lo e partiu para cima dele com socos na região do peito. A vítima caiu no chão e também foi ameaçada de morte pelo homem. A motivação seria o barulho feito pelo caminhão guincho.
- LEIA MAIS: PM aborda motociclista e garupa sem capacete pula da moto em movimento
Após ser acionada, a PM conversou com o autor dos fatos. O suspeito relatou que em data anterior já havia solicitado para a vítima que fizesse o possível para evitar barulhos na rua durante horários de descanso dos moradores da região. O homem informou à PM que o proprietário do caminhão não colabora com a situação e, nesta segunda-feira, ambos teriam discutido e proferido xingamentos.
Durante a briga, o suspeito disse que teria apenas empurrado a vítima, que acabou caindo no chão. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o vizinho também afirma que vários outros moradores da rua reclamam do barulho do veículo, mas que o dono é sempre "estúpido" e "bate boca com todos".
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. A vítima precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pois estava com dor no peito.
Deixe seu comentário sobre: "Dono de caminhão guincho é agredido por vizinho por causa de barulho"