MAIS LIDAS
VER TODOS

EM ARAPONGAS

Dono de caminhão guincho é agredido por vizinho por causa de barulho

Vizinho alega que o motorista faz barulhos com o veículo em horários de descanso dos moradores da região e seria "estúpido" com todos

Da Redação

·
Ocorrência foi registrada por volta das 23h35
Icone Camera Foto por Reprodução
Ocorrência foi registrada por volta das 23h35
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2024, 10:24:39 Editado em 26.03.2024, 10:24:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O proprietário de um caminhão guincho foi agredido por um vizinho por conta do barulho feito pelo veículo, de acordo com a Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (25), no Conjunto Tropical em Arapongas, no norte do Paraná. A vítima teria saído para trabalhar e, quando voltou por volta das 23h35, foi confrontado pelo homem.

continua após publicidade

O motorista relatou que foi acionado para prestar socorro a um veículo quebrado. Quando ele chegou em sua residência após o trabalho, o vizinho que mora em frente começou a xingá-lo e partiu para cima dele com socos na região do peito. A vítima caiu no chão e também foi ameaçada de morte pelo homem. A motivação seria o barulho feito pelo caminhão guincho.

- LEIA MAIS: PM aborda motociclista e garupa sem capacete pula da moto em movimento

continua após publicidade

Após ser acionada, a PM conversou com o autor dos fatos. O suspeito relatou que em data anterior já havia solicitado para a vítima que fizesse o possível para evitar barulhos na rua durante horários de descanso dos moradores da região. O homem informou à PM que o proprietário do caminhão não colabora com a situação e, nesta segunda-feira, ambos teriam discutido e proferido xingamentos.

Durante a briga, o suspeito disse que teria apenas empurrado a vítima, que acabou caindo no chão. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o vizinho também afirma que vários outros moradores da rua reclamam do barulho do veículo, mas que o dono é sempre "estúpido" e "bate boca com todos".

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. A vítima precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pois estava com dor no peito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de caminhão guincho é agredido por vizinho por causa de barulho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!