MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Domingo de sol e calor em Arapongas

Ao amanhecer neste domingo (14) Arapongas registrou 18ºC, a temperatura durante a tarde deve chegar aos 29ºC, informou o Simepar. No domingo a disponibilidade de umidade, associada ao aquecimento diurno, mantém o tempo instável sobre o Paraná. As temperat

Da Redação

·
Domingo de sol e calor em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2021, 06:47:12 Editado em 14.02.2021, 06:47:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao amanhecer neste domingo (14) Arapongas registrou 18ºC, a temperatura durante a tarde deve chegar aos 29ºC, informou o Simepar.

continua após publicidade

No domingo a disponibilidade de umidade, associada ao aquecimento diurno, mantém o tempo instável sobre o Paraná. As temperaturas ficam relativamente elevadas, com valores mais altos previstos para o norte paranaense. Em alguns setores a chuva ocorre a qualquer hora do dia, mas na maioria das regiões do Estado as precipitações se intensificam a partir da tarde.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

Na segunda-feira as condições de instabilidade persistem sobre o Paraná, com a disponibilidade de calor e umidade favorecendo a formação de tempestades. Dessa forma o tempo fica abafado em grande parte do Estado, com temperaturas acima dos 30°C em vários setores. Há previsão de pancadas de chuva isoladas a partir do período da tarde, com os maiores acumulados previstos para as regiões centro-sul e litoral.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Domingo de sol e calor em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!