Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Dois suspeitos por tráfico são presos pela GM em Arapongas

    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu, na noite desta sexta-feira (08), dois homens suspeitos de traficarem drogas na cidade. Com eles foram apreendidos cerca de R$ 7 mil em cocaína e crack.

    Durante patrulhamento em Aricanduva, os agentes viram um veículo Gol na cor cinza, com dois ocupantes já conhecidos pela prática de delitos. De acordo com o relatório da ocorrência, os ocupantes do carro mudaram de comportamento quando viram a viatura, por isso, a equipe decidiu pela abordagem.

    Quando a equipe se aproximou para fazer a revista, a pessoa que estava no banco do passageiro colocou a mão na cintura e jogou um invólucro transparente no chão. Foi identificado dentro do invólucro uma pedra in natura com 52,5 gramas de cocaína, e outra pedra in natura de crack, pesando 104,6 gramas.

    A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Arapongas.

    De acordo com a GM, estas drogas fracionadas poderiam render até 150 buchas de cocaína e até 400 pedras de crack, rendendo em média até R$7 mil aos traficantes.

    Foto: Reprodução
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dois suspeitos por tráfico são presos pela GM em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.