Arapongas

Dois menores são apreendidos pela GM traficando maconha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Dois menores são apreendidos pela GM traficando maconha
fonte: Arquivo TN
Dois menores são apreendidos pela GM traficando maconha

A Guarda Municipal de Arapongas registrou nesta quarta-feira (13) tráfico de drogas na Rua Taperaçu Cinza, no Jardim Interlagos. A equipe GAT em patrulhamento pelo conjunto Petrópolis precisamente no Meu Campinho (Adilson Siqueira), onde avistaram dois homens em atitude suspeita, que ao perceberem a chegada da viatura tentaram fugir.

continua após publicidade

De imediato, os homens  foram abordados e na busca pessoal foi encontrado com menor, dentro de uma pochete, uma porção de maconha, pesando 1,1 gramas. Com o outro menor, de acordo com o relatório, nada de ilícito foi encontrado, mas em busca próxima a ele, onde estava sua blusa, foi encontrado 1 invólucro contendo em seu interior 10 invólucros de maconha, pesando aproximadamente 23,9 gramas. O menor disse à GM que estava fazendo traficando drogas naquele local.

Em entrevista, conforme a GM, o jovem confirmou 1 porção (bucha) ficava com ele e o restante do 'kit' ficava com o outro menor. A GM, conforme o boletim, se deslocou à residência de ambos, onde foi feito contato com os responsáveis.

continua após publicidade

A GM deu voz de apreensão aos jovens, que foram levados para a 22ª SDP.