MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Dois homens são presos após assaltar loja de celulares na Avenida Arapongas

Na manhã desta quinta (8), um assalto à mão armada foi registrado em uma loja de celulares na Avenida Arapongas, quando dois homens foram presos pela Polícia Militar. Durante patrulhamento a equipe recebeu a informação via Copom de que estava ocorrendo um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 12:11:22 Editado em 08.10.2020, 12:11:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta (8), um assalto à mão armada foi registrado em uma loja de celulares na Avenida Arapongas, quando dois homens foram presos pela Polícia Militar.

continua após publicidade

Durante patrulhamento a equipe recebeu a informação via Copom de que estava ocorrendo um roubo na Avenida Arapongas, em uma loja de celulares. A equipe se deslocou com agilidade até o local e ao chegar em frente ao endereço avistou dois homens em cima de uma motocicleta em atitude suspeita.

De acordo com o boletim, a equipe então optou pela abordagem, momento este, que os homens demonstraram nervosismo e tentaram fugir do local, não acatando a ordem policial. Feita a abordagem, imobilização e uso algemas, ambos foram identificados e possuem anotações criminais.

continua após publicidade

Em ato contínuo, conforme o relatório, foi constatado que os funcionários da loja estavam presos dentro dela, uma das vendedoras relatou a equipe que os mesmos entraram na loja e deram voz de roubo e mandaram que todos ficassem quietos e olhando para baixo. Foi localizado com os homens, 13 aparelhos celulares e dinheiro trocado, oriundos do roubo, uma motocicleta com alerta de furto na cidade de Londrina e um simulacro de arma de fogo na cintura de um dos elementos.

Conforme o boletim, um deles faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava coberta de alumínio para que a mesma não seja rastreada. De acordo com a PM, os autores confessaram o roubo e disseram ser da cidade de londrina. Ambos foram encaminhados para a 22ª SDP para providências cabíveis.

Durante o deslocamento para a prisão, conforme a equipe, um dos homens tentou corromper a equipe dizendo que poderia pagar dinheiro para que liberasse ele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos após assaltar loja de celulares na Avenida Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!